domingo, 1 de agosto de 2010

ENQUANTO VOCÊ DORME.............

     Enquanto você dorme, sua alma, se transporta, para junto da minha, que te espera ansiosa,
em uma esfera, superior, cheia de luz, paz, amor, carinho, e aconchego.
Enquanto você dorme, sua alma, repleta de desejos sufocados, reprimidos, vêm, até mim, com a 
rapidez e a leveza de um anjo, que abre suas asas, para voar alto, e me encontrar.
Te espero, te desejo, te quero, como nunca quis .
Um sorriso se ilumina em minha face, que não consegue e nem quer esconder a felicidade, pela tua
chegada.
Vejo, um brilho, ofuscante, vindo de longe, é você, sorrindo para mim, se aproximando, mais e mais.
Duas almas que se encontram, que se fundem, se unem, se completam, mesmo sem nem saber o porque.
Mistérios, que não se revelam, mistérios que perdem totalmente a importância, diante de nossas almas, repletas de amor, paixão, desejo.
Mistérios, que se afastam, se calam, diante da união, de dois seres, que buscam, ali, tornarem-se um só.
Palavras, caricias, abraços, beijos, fazem com que a noção de tempo e espaço, se percam, ainda mais
Juras, segredos, promessas, de ficarmos juntos, de nos encontrarmos, fisicamente, envolvem nossas almas, que nessa altura, já tornaram-se uma só.
É hora de partir, é hora de retornar, voltar aos nossos corpos, que dormem, protegidos em nossas camas, em nossos quartos.
E hora de retornar, e mais uma vez, esperar, desejar, nosso encontro real, onde nossos corpos e almas, possam juntos estar.
Mesmo que, você, não se lembre, de nada disso, ao acordar, mesmo que nem saiba porque, tenha certeza, que em seu coração, assim como no meu, um calor, brotará, calor esse, que vem, de nossas almas, que a muito tempo, se entregam, uma a outra, sem medo, sem preconceito, sem restrição.
NUNCA, REJEITE UM ELOGIO, NUNCA DESDENHE DE UM AMOR, MESMO QUE LHE PAREÇA ESTRANHO, PORQUE, SEM MESMO VOCÊ IMAGINAR, ELE ( O AMOR ), JÁ FAZ PARTE DE VOCÊ.


Autor:
Zec@ L@ckm@nn

Nenhum comentário:

Postar um comentário