terça-feira, 24 de agosto de 2010

@@ NÃO FOI POR ACASO @@



Não foi por acaso, que você entrou na minha vida.

Não foi por acaso, que você me cativou.
Não foi por acaso, que você prendeu minha atenção em você.
Não foi por acaso, que minhas vontades se uniram as suas.
Não foi por acaso, que os meus pensamentos, voltaram-se somente para você.
Não foi por acaso, que meus olhos passaram a te ver em todos os lugares, mesmo sem que estejas lá.
Não foi por acaso, que meu coração, bateu descompassado, por causa de um simples " oi ", dito por ti.

Não é por acaso, que passei a te admirar.
Não é por acaso, que passei a sorrir, do nada, apenas ao lembrar da tua imagem.
Não é por acaso, que passei a sonhar contigo, os meus melhores sonhos para nós dois.
Não é por acaso, que começei a te amar.

Mais e agora ?

Será, que é por acaso, que você, passou a me ignorar ?
Será que é por acaso, que você me passa a impressão de que me quer longe de ti ?
Será que é por acaso, que você ficou tão frio e distante ?

Será que é por acaso, que estou sentindo essa dor, essa angustia, esse medo de te perder, sem que nunca tivesse tido a real chance de te mostrar quem eu posso ser na tua vida ?

Será que é por acaso, que passo por ti e não me vês ?
Será que é por acaso, que me jogo aos teus pés, e você, nem se importa ?
Será que é por acaso, que grito o seu nome, e você não me responde ?

Não foi por acaso o nosso encontro, e ao mesmo tempo espero que seja, por acaso, que você ainda não tenha percebido, o quanto te desejo, o quanto te admiro, o quanto te quero que faças parte da minha vida, o quanto quero fazer parte da tua vida, O QUANTO TE AMO !!!

(( MEUUUU ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário